Capa da Página Polícia Civil detalha crime brutal que tirou a vida de segurança em Divinópolis - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

28/09/2021 às 08:30h

Polícia Civil detalha crime brutal que tirou a vida de segurança em Divinópolis

Facebook

O caso do segurança Edson Carlos Ribeiro, morto brutalmente no último sábado em uma festa de Divinópolis continua em evidência. Na manhã de ontem (27), a Polícia Civil reuniu a imprensa regional e deu mais detalhes sobre as investigações contra o principal responsável pelo crime, o empresário Pedro Lacerda.

Após ser ouvido pela Polícia Civil, Pedro deu outra versão do fato, afirmando que não matou porque quis ou que tenha usado um soco inglês, embora testemunhas do evento afirmam com todas as letras que ambas as situações ocorreram.

Em entrevista ao JC, o delegado de plantão que atendeu a ocorrência, Dr. Renato Alves explica como está a apuração do caso que chocou a região Centro-Oeste de Minas:

Clique e Ouça Delegado Renato Alves

Até então, o crime foi registrado como lesão corporal. O delegado explica porque a Polícia Civil não enquadrou o investigado no crime de homicídio:

Clique e Ouça Delegado Renato Alves

O delegado responsável pelo caso ressalta que além do empresário responsável pelo crime, os realizadores da festa também serão investigados:

Clique e Ouça Delegado Renato Alves

O empresário Pedro Lacerda segue preso no presídio Floramar, em Divinópolis. Ele já tem passagens policiais por embriaguez ao volante. A Polícia Civil deve concluir as investigações em um prazo de dez dias.

Enquanto o caso não é solucionado, a população de Divinópolis segue revoltada com tamanha frieza do caso. O que chamou a população também é que uma página no instagram foi criada para defender o empresário. O fato incomodou ainda mais os divinopolitanos que não veem nenhum motivo de defesa para o envolvido.

Por Henrique Silva

Fotos: Polícia Civil de Divinópolis

Contribuíram para essa reportagem:

Marcela Mesquita | Karla Kadavid – TV Integração

Denise Guerra – TV Alterosa


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: