Capa da Página Polícia impede homem de atentar contra a própria vida em Onça de Pitangui - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

07/05/2021 às 09:46h

Polícia impede homem de atentar contra a própria vida em Onça de Pitangui

Facebook

Na última quarta-feira (05), em Onça de Pitangui, após isolamento do local e diálogo com o envolvido, a Polícia Militar salvou um homem transtornado que tinha intenção de pular de um imóvel para cometer suicídio.

Os militares foram até o local averiguar a situação, onde encontraram uma aglomeração de pessoas e um homem em cima da laje do segundo andar de um imóvel que tem um comércio no térreo e uma residência no segundo pavimento.

Ele estava exaltado, portando uma faca e apresentava ferimentos pelo corpo, aparentemente de objeto cortante. O homem demonstrava pretensão de atentar contra a própria vida.

Os militares fizeram o isolamento da área, afastando os populares para segurança de todos e iniciaram o diálogo com o homem, que estava em cima do imóvel. Com equilíbrio e perseverança, após um tempo de negociação, os policiais conseguiram tirar o homem do imóvel, o qual foi assistido pelo SAMU até a Santa Casa de Pitangui, onde permaneceu sob cuidados médicos. Ele foi identificado como um morador de 43 anos, de Nova Serrana.

Por JC Notícias

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: