Capa da Página Polícia procura suspeito de assaltar duas agências dos Correios em Nova Serrana - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

30/05/2020 às 09:00h

Polícia procura suspeito de assaltar duas agências dos Correios em Nova Serrana

Facebook

A Polícia está à procura do suspeito de assaltar duas agências dos Correios em Nova Serrana. Os crimes ocorreram nas unidades da Rua Antônio Martins, no centro da cidade e na Avenida Benjamim Martins do Espírito Santo, no bairro Gumercinda Martins.

Militares do 60º Batalhão receberam chamados simultâneos de roubos as duas agências dos Correios. Em ambos os crimes, as vítimas relataram que um autor de estatura mediana, pele clara, magro, vestindo calça jeans, moletom cinza com detalhes verdes e máscara de proteção, portando uma arma de fogo pequena e prata, entrou sozinho nas unidades e anunciou o assalto, roubando dinheiro.

Uma equipe policial que passava próximo a agência do centro, logo após o crime, realizou verificação de filmagens do local, identificando que o criminoso estacionou uma motocicleta Honda, cor preta. Ele estava sozinho.

Na sequência do assalto no centro, o infrator fugiu e foi até a agência do Bairro Gumercinda Martins, agindo da mesma maneira, roubando dinheiro. Ele saiu do local a pé no sentido ao Bairro São Sebastião. A PM segue em rastreamento.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: