Capa da Página Som alto em festa incomoda família com recém-nascido no bairro Esplanada - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/09/2020 às 08:50h

Som alto em festa incomoda família com recém-nascido no bairro Esplanada

Facebook

Na madrugada dessa sexta-feira (11), a Polícia Militar compareceu à Rua Bem Te Vi, no bairro Esplanada, em Pará de Minas, onde um homem de 50 anos relatou aos policiais que seu vizinho de 22 anos estava promovendo uma festa na residência, com som alto e algazarra, de forma a lhe causar perturbação do sossego e da sua família.

A vítima informou ainda que sua esposa está doente e que seu neto recém-nascido reside em sua residência. Ainda segundo ele, o autor realiza festas constantemente, causando perturbação do sossego dos vizinhos

Os militares confirmaram que o som era emitido de forma a causar perturbação do sossego por um veículo estacionado na garagem da residência do autor. De acordo com a PM, ele admitiu que realizava uma festa com os amigos, mas negou que promova festas frequentemente em sua casa.

O jovem foi orientado e advertido sobre sua conduta, sendo que ele se prontificou a cessar a perturbação do sossego. O autor foi notificado a comparecer ao Juizado Especial, em audiência que será ainda marcada por aquele órgão.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: