Capa da Página Suspeito de fornecer bebida alcoólica a adolescente acaba preso no Mirante do Cristo - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

16/09/2020 às 08:33h

Suspeito de fornecer bebida alcoólica a adolescente acaba preso no Mirante do Cristo

Facebook

Um jovem de 18 anos, suspeito de fornecer bebida alcoólica a uma adolescente de 16 anos acabou preso na madrugada dessa terça-feira (15), no Mirante do Cristo, em Pará de Minas. No local, os militares apreenderam algumas garrafas de cerveja.

Os militares realizavam uma operação no ponto turístico e religioso, quando abordaram o casal em um local ermo, na escadaria, constatando que a adolescente consumia uma garrafa de cerveja, na companhia do autor de 18 anos.

Ao lado deles foram encontradas outras garrafas da bebida, algumas cheias e outras já vazias. O autor admitiu que havia comprado as garrafas de cerveja em uma loja de conveniência e havia se dirigido ao local para consumi-las com a adolescente, que apresentava hálito etílico.

O autor foi preso e encaminhado com o material apreendido à Delegacia de Polícia, onde a adolescente também foi apresentada, acompanhada do seu pai, como representante legal.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: