Capa da Página Suspeito de tráfico é preso com barras e buchas de maconha em Pequi - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 18º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

26/09/2020 às 09:00h

Suspeito de tráfico é preso com barras e buchas de maconha em Pequi

Facebook

Um jovem de 23 anos, suspeito de tráfico de drogas foi preso com duas barras e 16 buchas de maconha nessa sexta-feira (25), na cidade de Pequi. A prisão ocorreu na Rua do Cobre, no bairro Parque Industrial. Com ele, ainda foi apreendida uma balança de precisão, R$675,00 em dinheiro e materiais para embalagem de entorpecentes.

A Polícia Militar havia recebido várias denúncias de que o infrator estava traficando drogas, algumas delas pelo telefone 191, Disque Denúncia Unificado, o DDU. Novas informações deram conta que o autor pegaria entorpecentes escondidos em uma fazenda nas proximidades da cidade. 

Os militares realizaram uma operação para averiguar as denúncias e encontraram o suspeito na Rua do Cobre, onde foi abordado, sendo encontrada com ele uma porção de maconha. Em um terreno próximo ao local da abordagem, foi encontrado um pote contendo as buchas e uma balança de precisão, que o abordado admitiu serem de sua propriedade. 

De acordo com a PM, ele indicou onde havia escondido as duas barras grandes de maconha, que foram encontradas, enterradas em uma mata, próxima à estrada do Grotão, nas imediações do bairro Belvedere. A quantia de R$675,00 em dinheiro foi localizada na residência do infrator. 

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Ele tem uma passagem policial anterior por porte de arma.

Por Sérgio Viana

Fotos: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: