Capa da Página Três ficam feridos após batida entre motocicletas no bairro Santos Dumont - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

20/06/2020 às 10:14h

Três ficam feridos após batida entre motocicletas no bairro Santos Dumont

Facebook

Três pessoas ficaram feridas após batida entre duas motocicletas nessa sexta-feira (19), Rua Osmar Xavier Marinho, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

No local, uma mulher de 44 anos relatou aos policiais que conduzia sua moto Honda Biz, cor branca, pela Rua Osmar Xavier Marinho, no sentido bairro Senador Valadares, trazendo como passageiro um homem de 43 anos, momento em que bateu de frente com uma motocicleta Honda, cor azul, conduzida por um jovem de 20 anos.

A mulher disse que perdeu o controle da moto por se desviar de um cachorro, atingindo a contramão de direção. A condutora e o passageiro caíram no chão com o impacto da batida.

A condutora foi socorrida pelos Bombeiros Militares e o passageiro, pelo SAMU, ambos à UPA 24 horas. Ela estava sentindo dores no tórax. O homem apresentava dores no maxilar e estava com um pequeno corte na língua.

O outro motociclista envolvido no acidente relatou versão parecida com dos outros dois envolvidos, de que teve que se desviar de um cachorro na pista, ocorrendo o acidente. Ele foi socorrido pelo SAMU, também à UPA, com escoriações pelo corpo.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: