Capa da Página Três são detidos após assaltarem estabelecimento comercial na zona rural de Nova Serrana - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 8º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

01/08/2020 às 08:02h

Três são detidos após assaltarem estabelecimento comercial na zona rural de Nova Serrana

Facebook

Três indivíduos de 17, 30 e 33 anos foram detidos após assaltarem um estabelecimento comercial na última quinta-feira (30), na zona rural de Nova Serrana.

Após receber informações de um roubo ocorrido na Rua Maria Duarte Lacerda, no Povoado Boa Vista, em um estabelecimento comercial, uma equipe da Polícia Militar foi até o local, onde a vítima contou que os autores anunciaram o assalto e roubaram dinheiro do caixa, celulares de sete clientes e outros objetos.

Após o crime, os bandidos fugiram em um carro pela MG-423 sentido a cidade de Pitangui. Após rastreamento, os militares se depararam com os autores.

Um deles, de 33 anos, foi abordado e estava com um revólver calibre 32, com seis cartuchos do mesmo calibre intactos. Um adolescente de 17 anos e outro homem de 30 anos, também foram capturados, sendo recuperados dinheiro e celulares roubados, os quais foram apreendidos. Os autores foram conduzidos para a Delegacia.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: