Capa da Página Trio rouba moto de entregador de lanches e acaba detido em Papagaios - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

08/02/2020 às 09:00h

Trio rouba moto de entregador de lanches e acaba detido em Papagaios

Facebook

Na manhã dessa sexta-feira (7), em Papagaios, a Polícia Militar recuperou uma moto que havia sido roubada de um entregador de lanches, na noite da última quinta-feira (6). Os militares apreenderam a arma de fogo usada no crime e o capacete roubado da vítima. Foram presos dois infratores de 21 e 25 anos e detido um adolescente de 16.

A vítima de 34 anos relatou aos policiais que estava fazendo uma entrega de lanches na Rua Muquém, no bairro Edith Cordeiro, onde foi abordado por dois indivíduos armados, os quais anunciaram o assalto e roubaram sua motocicleta, cor vermelha. O trabalhador identificou um dos autores como sendo um infrator de 25 anos.

Os militares mantiveram o rastreamento ao suspeito durante toda a madrugada, e já pela manhã de sexta-feira (7), viram o autor entrando correndo na residência de sua irmã, na Avenida Pompéu, no bairro Abel Duarte, onde foi preso.

De acordo com a PM, o autor de 25 anos admitiu ter praticado o roubo, junto com o adolescente de 16 anos, que foi localizado e apreendido em sua residência, no mesmo bairro.

Os infratores alegaram ter passado a arma de fogo usada no roubo para o infrator de 21 anos, que também foi preso, sendo a garrucha encontrada escondida em um galinheiro, em uma casa, na Rua Gabriel Teodoro.

A motocicleta roubada da vítima foi localizada escondida em um matagal às margens do bairro Abel Duarte, onde foram encontrados ainda dois capacetes, sendo um deles roubado do entregador de lanches.

Diante dos fatos, o trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: