Capa da Página PM recupera motocicleta furtada e prende jovem por receptação no Nossa Senhora das Graças - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

22/04/2019 às 09:20h

PM recupera motocicleta furtada e prende jovem por receptação no Nossa Senhora das Graças

Facebook

Na tarde do último sábado (20), na Rua Maestro Espíndola, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta cor vermelha, que havia sido furtada em 14 de abril, na Avenida Paraguai, no bairro São José. Um jovem de 21 anos que estava de posse do veículo acabou preso.

A PM recebeu denúncias anônimas através do telefone 190, de que a motocicleta furtada em uma construção da Avenida Paraguai, em 14 de abril, estava estacionada na Rua Maestro Espíndola.

Os militares se dirigiram imediatamente para o local, onde a moto foi encontrada. O infrator de 21 anos se apresentou como seu proprietário, alegando que havia comprado o veículo por R$ 1.800,00 de um homem, do qual informou apenas o primeiro nome.

O jovem alegou que sabia que o veículo era furtado. A moto foi apreendida e o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

O furto foi divulgado pelo JC Notícias. Na ocasião, o proprietário estava trabalhando em uma obra, quando perdeu a chave principal e a reserva da moto no mesmo dia. Na época, a vítima desconfiou que algum infrator se aproveitou e furtou o veículo.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: