Capa da Página Mulher é ameaçada, agredida e quase atropelada pelo ex-companheiro no Padre Libério - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

07/01/2026 às 07:37h

Mulher é ameaçada, agredida e quase atropelada pelo ex-companheiro no Padre Libério

Facebook

Até quando as mulheres vão continuar sendo vítimas de violência? Vários casos vêm sendo registrados nas últimas semanas pelo país e chocam grande parte da população brasileira. Em um deles, em São Paulo, uma mulher foi atropelada e arrastada por um homem que ela teve um breve relacionamento. A vítima morreu quase um mês depois.

Casos de violência como esse não acontecem somente em grandes cidades. Em Pará de Minas, o número é alto e os registros quase que acontecem todos os dias, como um deles, registrado no dia 1º de janeiro, o qual foi divulgado nessa terça-feira (6/1), pela Guarda Civil Municipal (GCM). Uma mulher de 31 anos, foi ameaçada, agredida brutalmente e quase atropelada pelo ex-companheiro no bairro Padre Libério.


Segundo relatos da vítima, o homem de 41 anos a ameaçou, desferiu contra ela socos e empurrões e ainda tentou atropelá-la com seu veículo Gol, cor prata. Na oportunidade, o autor também agrediu uma jovem de 15 anos que tentou ajudar a mulher a se defender dos ataques.


Enquanto a GCM estava no local, o suspeito circulava com o veículo em alta velocidade próximo à residência da vítima, onde desrespeitou as ordens de parada dos agentes policiais e quase colidiu com a viatura.


Foi realizado acompanhamento do autor que seguiu pelo bairro Padre Libério e posteriormente acessou o Residencial Capanema, onde entrou na residência dele, posteriormente pulando o muro pelos fundos, violando domicílio de terceiros e acessando uma área de mata.


Após incessantes buscas pelo autor e utilizando de técnicas de negociação, o homem de 41 anos foi preso pelos crimes de violência doméstica e conduzir veículo sob efeito de álcool, sendo encaminhado para delegacia. O veículo utilizado na ação criminosa foi apreendido.


Por JC Notícias

Foto: GCM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: