Capa da Página Novas vítimas de suspeito de tentar abusar de estudantes no Grão Pará depõe na delegacia - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

26/04/2024 às 07:17h

Novas vítimas de suspeito de tentar abusar de estudantes no Grão Pará depõe na delegacia

Facebook

Segue preso na Penitenciária Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas, o homem de 26 anos, preso na tarde dessa quinta-feira (25), suspeito de tentar abusar de três adolescentes de 14 anos, próximo a Escola Estadual Ângela Maria, do bairro São Pedro, em Pará de Minas.

Conforme informado na abertura do Jornal da Cidade desta sexta-feira (26), durante o registro de ocorrência na Delegacia, uma quarta menina, da mesma idade, acompanhada da mãe, compareceu a Regional de Pará de Minas, após reconhecer o indivíduo que estava lhe perseguindo há alguns dias, no bairro Grão Pará.

Segundo informações repassadas ao Departamento de Jornalismo da Espacial, ainda na noite de ontem, outras vítimas apareceram na Delegacia para depor contra o suspeito. Segundo a Polícia Civil, novas informações serão repassadas a nossa reportagem ainda nesta sexta-feira (26). Todos os depoimentos serão juntados e posteriormente repassados à Justiça.

O caso

O homem de 26 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (25), suspeito de tentar abusar de três adolescentes de 14 anos, próximo a Escola Estadual Ângela Maria, do bairro São Pedro, em Pará de Minas. Os casos ocorreram em horários distintos, sendo uma estudante na parte da manhã, quando seguia para a instituição de ensino e as outras duas alunas, no início da tarde, após a saída da aula. Uma quarta menina, da mesma idade reconheceu o indivíduo após a repercussão do fato nas redes sociais, e registrou boletim de ocorrência na Delegacia.

A Polícia Militar (PM) foi acionada ao Posto de Saúde do bairro Grão Pará, onde o suspeito havia se escondido, após correr de populares que queriam fazer justiça, após, segundo eles, as meninas gritarem por socorro, alegando que o homem de 26 anos colocou os órgãos genitais para fora da calça e pegou a mão de uma delas para iniciar o abuso. Ainda segundo as estudantes, o indivíduo teria feito movimentos sexuais durante o ato.

O homem, morador do Grão Pará, atualmente trabalha, é casado e não tinha passagens criminais.

Por JC Notícias

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: