28/11/2024 às 07:39h
Com chave de ouro! Foi assim que os pará-minenses Reginaldo Souza e Dayane Apolinário participaram dos eventos BJJ Storm 10 e BJJ Storm Contest 4, que aconteceram no último sábado (23 de novembro). Os atletas do Jiu-jitsu de Pará de Minas estiveram no Sesc em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O treinador Reginaldo Souza e a atleta Dayane Apolinário da Equipe B9parademinas, mais uma vez, tiveram um bom desempenho e trouxeram medalhas para a cidade. Ao Noticiário Esportivo, eles falaram dessa conquista e dos planos para os próximos eventos esportivos:
Clique e ouça Atletas
Na ocasião, mais de 1000 atletas participaram da edição que também definiu os campeões do ranking infantil e adulto. Parabéns Reginaldo Souza e Dayane Apolinária pela conquista de mais uma medalha.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Cedidas pelos atletas
28/05/2024 - Atlético x Caracas: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir
27/05/2024 - Presidente da CBF revela que calendário do Brasileirão não deve ser alterado
24/05/2024 - Pará-minense vai até a Zona da Mata tentar triunfo em competição esportiva
20/05/2024 - Em má fase, Hulk pode igualar pior jejum de gols pelo Atlético
18/05/2024 - Mineirão será palco de mais uma Copa do Mundo; CT´s mineiros também serão usados