Capa da Página Cruzeiro demite o técnico Nicolás Larcamón - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

08/04/2024 às 14:44h

Cruzeiro demite o técnico Nicolás Larcamón

Facebook

O Cruzeiro comunicou na tarde desta segunda-feira (8/4) a demissão do técnico Nicolás Larcamón. Profissional de 39 anos não suportou os fracassos deste início de temporada, como a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil e, nesse domingo (7/4), a derrota por 3 a 1 para o Atlético pela final do Campeonato Mineiro.


A diretoria da SAF celeste se reuniu entre a manhã e a tarde para avaliar o desempenho do treinador argentino, que deixa o comando após apenas quatro meses de trabalho e 14 jogos. Ele foi comunicado da decisão após o treinamento, que ocorreu normalmente na Toca da Raposa II e foi dirigido por ele.

"O Cruzeiro comunica que decidiu pela descontinuidade de Nicolás Larcamón no comando técnico da equipe. Agradecemos por todo o comprometimento no dia a dia do Cruzeiro e desejamos sucesso na sequência da trajetória dos profissionais", informou.

Além de Nico, deixam o clube os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco.

Números

Das 14 partidas no comando do time profissional, Larcamón acumulou 7 vitórias, 4 empates e 3 derrotas: para Sousa, Coelho e Galo. Seu aproveitamento é de aproximadamente 59%. Foram 21 gols marcados e 13 sofridos.


Com informações de Jornal O Tempo

Foto: Espacial FM 

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: