De segunda a sexta, das 8h as 17h
28/08/2024 às 10:05h
O Cruzeiro terá apenas três atacantes à disposição para o duelo contra o Internacional nesta quarta-feira (28), no Mineirão: Kaio Jorge, Dinenno e Arthur Gomes. Com elevado desgaste muscular na coxa esquerda, Lautaro Díaz foi cortado da lista de relacionados. Já Barreal, manifestou incômodo no tornozelo esquerdo. Ambos realizam trabalho intensivo de recuperação no Departamento de Saúde e Performance do Cruzeiro.
Além deles,o treinador ainda perdeu o lateral-direito William e o meio-campista Lucas Romero, por suspensão pelo terceiro amarelo. A única novidade é a volta de Matheus Pereira, que cumpriu suspensão contra o Inter no final de semana.
Frente ao Colorado, o técnico Seabra tentará impedir que o time celeste feche o mês de agosto sem nenhuma vitória conquistada no Brasileirão. Foram quatro jogos, com duas derrotas e dois empates. Os resultados deixaram o Cruzeiro mais distante do G4 e o técnico pressionado pela torcida pelos maus resultados.
A bola vai rolar no Mineirão para Cruzeiro e Internacional às 19h30, em jogo atrasado pela quinta rodada da série A.
Com Informações Hoje em Dia
Foto: Espacial
06/03/2023 - Vantagem de resultados iguais é pequena diante o tamanho do clássico, ressalta Mancini
03/03/2023 - Pará de Minas recebe etapa regional dos Jogos Abertos 2023
02/03/2023 - Atlético vence o Carabobo e garante vaga na 3ª fase da Libertadores
28/02/2023 - América visita Tocantinópolis e tenta avançar sem sustos na Copa do Brasil
24/02/2023 - Cruzeiro vence Caldense fora de casa e reassume ponta do Grupo C do Mineiro
23/02/2023 - Atlético joga mal e empata com o Carabobo em estreia na Libertadores
23/02/2023 - Martínez projeta clássico estratégico contra Atlético por liderança geral
23/02/2023 - Caldense x Cruzeiro: veja as prováveis escalações para o jogo pelo Mineiro
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h