05/01/2023 às 08:40h
A Fifa informou as datas do Mundial de Clubes que será disputado no Marrocos. O torneio vai acontecer entre os dias 1º e 11 de fevereiro e Real Madrid e Flamengo só estreiam na semifinal, entre os dias 7 e 8 de fevereiro. As cidades que irão receber os jogos ainda não foram divulgadas.
No dia 1º de fevereiro, o Al-Ahly, do Egito, vai enfrentar o Auckland City, da Nova Zelândia, em busca de uma vaga na segunda fase da competição. O time vencedor deste confronto se juntará ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, Seattle Sounders dos EUA e do anfitrião Wydad Casablanca, times que já estão classificados e que irão aguardar o chaveamento.
Os vencedores deste chaveamento enfrentarão Real Madrid e Flamengo na semifinal do torneio internacional. Antes do Mundial, o Real Madrid disputará cinco jogos pela La Liga, já o Flamengo jogará seis partidas do Campeonato Carioca.Fonte: Hoje em Dia
Foto: (Foto: Divulgação/Fifa)
11/09/2023 - Secretaria Municipal de Esporte anuncia nova disputa do JEPAMZINHO
09/09/2023 - Na estreia de Diniz, Brasil goleia a Bolívia no primeiro jogo das Eliminatórias
08/09/2023 - De técnico novo, Seleção Brasileira estreia nas Eliminatórias para a Copa de 2026
01/09/2023 - Cavichioli vê melhora da equipe, mesmo em derrota para o Fortaleza
01/09/2023 - 20 mil torcedores garantiram ingressos para o jogo entre Cruzeiro e RB Bragantino
01/09/2023 - Com zagueiro da base, Atlético divulga lista de relacionados para jogo contra o Furacão
30/08/2023 - Arena MRV tem a 10ª maior capacidade entre novos estádios do Brasil; veja ranking