27/11/2024 às 12:22h
A polêmica entre Luiz Henrique, do Botafogo, e Hulk, do Atlético, pode ter tido um ponto final antes do encontro entre os atletas na decisão da Libertadores, sábado (30), em Buenos Aires. Isso porque Luiz pediu desculpas ao super-herói alvinegro, na noite de terça-feira (26), após vencer o Palmeiras, no Allianz Parque.
"Estou super tranquilo. Peço desculpas ao Hulk. Respeito muito ele. É um jogador de alto nível, como eu sou também. Então a gente tem que se respeitar dentro de campo. Às vezes a gente está com a cabeça cheia, mas é pedir desculpas a ele e seguir em frente", falou o atacante ao SporTV.
O embate entre os atacantes aconteceu após o empate em zero a zero entre as equipes pelo Brasileirão, no Independência. Segundo Hulk, o goleiro Matheus Mendes ouviu de Luiz Henrique que o Galo era um time “de merda”.
Inconformado com a fala do botafoguense, Hulk foi conversar com o técnico adversário e afirmou que o jovem atacante estava “se achando demais” por estar na Seleção Brasileira, onde “só deus dois chutes na Seleção”.
Nesta quarta-feira (27), as duas equipes embarcam para a Argentina e iniciam as preparações para o jogo único da final continental, que acontecerá às 17h do sábado, no Monumental de Nuñez, a casa do River Plate.
Foto: Espacial FM
31/05/2023 - Com torcida como trunfo, jogadores do Cruzeiro confiam na classificação sobre o Grêmio
31/05/2023 - Galo e Timão divulgam a lista dos relacionados para duelo das oitavas da Copa do Brasil
30/05/2023 - Jovem pará-minense representará a cidade em mundial de Jiu-jitsu na Califórnia
24/05/2023 - América sai na frente, mas toma virada e acumula mais um revés na temporada
24/05/2023 - Paulinho brilha, Atlético-MG vence o Athletico-PR e reage na Libertadores