21/02/2025 às 09:15h
Terminou na noite desta quinta-feira (20) o prazo para as negociações entre Cruzeiro e Zenit por Matheus Pereira. O alteta não assinou o contrato proposto pelo time russo e seguirá na equipe mineira.
O meia celeste avaliava a possibilidade de se transferir ao clube do leste europeu desde terça-feira (18), e a venda era dada como certa. Neste período, o empresário do jogador chegou a vir até a capital mineira.
Na tarde desta quinta, Matheus Pereira fez exames médicos em Belo Horizonte, protocolo que faz parte da assinatura de novos contratos.
Para contar com o jogador nesse último dia de janela de transferências da Rússia, o Zenit teria que desembolsar cerca de 20 milhões de euros (R$ 118 milhões), valor desejado pela Raposa para liberar o atleta.
Pereira tem contrato com o Cruzeiro até junho de 2026. Ele havia expressado o desejo de seguir para a Europa nesta temporada para educar o filho, que está prestes a nascer.
Foto: Espacial FM
21/09/2023 - Atlético defenderá tabu invicto contra o Cuiabá no próximo sábado
21/09/2023 - Zé Ricardo destaca falta de capricho na finalização em derrota no Rio de Janeiro
21/09/2023 - APAE de Pará de Minas participará de Olimpíadas em Brumadinho
20/09/2023 - CBF afasta equipe do VAR da partida entre Corinthians e Grêmio
20/09/2023 - América desperdiça pênalti nos acréscimos e sofre nova derrota em casa
19/09/2023 - Cruzeiro homenageia Lucas Silva por 200 jogos no clube
19/09/2023 - Atlético anuncia preços para a partida contra o Cuiabá; setores estão mais baratos
16/09/2023 - América abre 2 a 0, mas vacila com a vantagem e permite o empate do Cuiabá
14/09/2023 - Já estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida do Futuro em Pará de Minas