Capa da Página Agenda Cultural - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

08/03/2024 às 07:26h

Agenda Cultural

Facebook

Em Pará de Minas nós temos as seguintes opções:

No Dipanas, nesta sexta-feira (8), semana especial da mulher, a casa vai apresentar Polli’n Rock, com muito Rock. Já no Sábado (9), Honey Bomb Band vai tocar o melhor do Rock.


No SeuJuze, nesta sexta (8), Marco Aurélio traz o melhor do Pop, Sertanejo e MPB. Já no sábado (9), a partir das 15h, Pedro Rodrigues faz a Tardezinha. Já às 20h30, Cadu e Diego levam o melhor do Sertanejo. No domingo (10), tem o Pagozé, com a banda Pagolo, a partir das 15h30.

No Quintal Bar, nesta sexta (8), tem o Sextou com Sentimento e, quem vai soltar a voz é João Paulo Moreira.

Na Girus, neste sábado (9), tem Melhor eu Ir, com o melhor do pagode, Diogo Rebello, Du Bandu, Rafael Virtebo e Dj Gusta já estão confirmados para animar a casa.

No Casa Velha, neste sábado (9), a partir das 22h30, Tem Sabadão do Forró com a banda Forró sem Preguiça, que promete balançar a casa. Já no domingo (10), Cristian e Cleiton vão colocar todo mundo para dançar.

No Quintas da Lagoa, neste domingo (10), o cantor Pedro Ferreira vai apresentar uma tarde especial para a comemoração do Dia das Mulheres.

Para quem quer curtir um filme nas telonas, o cinema no Fabrika Mall é a melhor opção. Por lá estão em cartaz os seguintes filmes: Madame Teia, Marshal e o Urso, Duna Parte 3, O Menino e a Garça, Demon Slayer, BOB Marley – One Love, Todos Menos Você, Jogo da Morte e O Reino Gelado.

Também no Fabrika, está acontecendo o 4° Festival de Orquídeas. O evento vai até domingo (10). Lindas orquídeas exóticas de rara beleza, nacionais e importadas poderão ser vistas.

Por: Kelvin Fernandes


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: