23/01/2024 às 09:09h
O Grupo de Resgate Anjos do Asfalto de Pará de Minas acaba de divulgar a prestação de contas da entidade referente ao ano de 2023. Segundo levantamento feito pela contabilidade da instituição, as entradas de recursos foram menores que as saídas, fechando com deficit de R$ 6.000,00, como confirma o presidente Marcus Campolina.
Ele aproveita para pedir apoio dos moradores de Pará de Minas e região para garantia dos serviços de resgates feitos todos pelos Anjos do Asfalto, que tem dado importante apoio ao SAMU e Corpo de Bombeiros:
Clique e ouça Marcus Campolina
Marcus Campolina informa que a população pode doar através de QR Code que está sendo disponibilizado em parte do comércio de Pará de Minas:
Clique e ouça Marcus Campolina
O presidente do Anjos do Asfalto ainda pede aos comerciantes associados da Ascipam, colaboração com relação a recursos para ajudar na manutenção do serviço de resgate:
Clique e ouça Marcus Campolina
O Grupo Anjos do Asfalto de Pará de Minas conta com 22 socorristas devidamente preparados e que fazem o revezamento no plantão de atendimento em duas viaturas. O número de contato é o (37) 99914-0015.
Por Sérgio Viana
Fotos: Arquivo Espacial FM
19/03/2025 - Alimentação saudável; como equilibrar a nutrição em uma rotina agitada
18/03/2025 - Observatório de Segurança Pública revela alta de acidentes em Pará de Minas
18/03/2025 - Divórcio Cinza: O fenômeno crescente da separação na terceira idade
18/03/2025 - Decretação da pandemia de covid-19 completou cinco anos em Pará de Minas
18/03/2025 - Prefeitura se pronuncia sobre paralisação de atendimentos em Unidades Básicas de Saúde
17/03/2025 - Problemas com escorpiões ainda assolam moradores próximos do Cemitério de Pará de Minas
17/03/2025 - Águas de Pará de Minas abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz