A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Pará de Minas está preparando um evento especial para arrecadar fundos e promover solidariedade na comunidade. Trata-se de um bazar beneficente, oportunidade única de unir esforços em prol de uma causa nobre.
Neste sábado (7), de 10h às 14h, as portas APAE estarão abertas com peças de qualidade e preços justos. O bazar beneficente não oferece apenas uma experiência de compra única, mas também representa uma chance valiosa de fazer a diferença na vida de quem mais precisa.
Clique e ouça Laura Oliveira
O bazar acontece na própria instituição e toda renda arrecadada será investida na manutenção das atividades com os alunos.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
13/02/2023 - Fisioterapeuta orienta quanto ao hábito de estalar partes do corpo
13/02/2023 - Alto número de crianças pedintes preocupa o Conselho Tutelar de Pará de Minas
10/02/2023 - Prefeitura promove alteração no fluxo de duas ruas próximas a Avenida Presidente Vargas
10/02/2023 - Confira ainda as opções de diversão para o fim de semana em nossa Agenda Cultural