De segunda a sexta, das 8h as 17h
Neste sábado (13/7),Pará de Minas vai ser palco de mais um grande evento da Cena 34 Produções. Após o sucesso do show de Hugo e Guilherme,a empresa volta à cidade trazendo o que há de melhor do sertanejo, pagode e agito.
Durante o Arraiá da Cena34, o público poderá conferir os shows de Fred e Fabrício, dupla sertaneja que faz o maior sucesso com milhões de seguidores nas redes sociais e visualizações noYouTube. Sem contar que nas rádios, as suas músicas são algumas das mais pedidas.
O Arraiá da Cena34 vai contar também com a banda mineira Akatu que traz todo o gingado do pagode. Durante o evento, quem continua o agito é o DJGOGA, figura carimbada nas festas mais tradicionais de Pará de Minas.
Quem deu mais detalhes sobre o evento foi o organizador, Leonardo Barros:
Clique e ouça Leonardo Barros
Leonado destaca ainda a área open bar que terá várias marcas famosas no mercado:
Clique e ouça Leonardo Barros
Os ingressos podem ser adquiridos de forma online no site Central dos Eventos e nas lojas credenciadas em Pará de Minas.
Por Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
27/11/2024 - Moradora reclama de condições da obra asfáltica na comunidade da Matinha
26/11/2024 - Inácio Franco anuncia mais duas secretárias municipais para o próximo mandato
26/11/2024 - Escola Estação do Saber realiza Mostra de Cultura e Conhecimento
25/11/2024 - Vereador Carlos Lázaro terá retrato na Galeria dos Benfeitores da Câmara Municipal
25/11/2024 - PraViver; Credirural apresenta seguro para uso em vida
25/11/2024 - Cemig alerta sobre riscos de acidentes durante a instalação de enfeites natalinos
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h