O SEBRAE em colaboração com a ASCIPAM, está organizando a Semana do MEI (Microempreendedor Individual), um evento dedicado ao fortalecimento e desenvolvimento dos empreendedores locais. A semana ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de maio, proporcionando uma série de palestras e atividades voltadas para o crescimento dos negócios na região.
Dentre os destaques do evento estão as palestras: Aprenda a Vender para Órgãos Públicos, Licitações e Contratos, Finanças e Empreendedorismo e Oratória Estratégica. É importante ressaltar que a Semana do MEI não se limita apenas aos Microempreendedores Individuais, mas também está aberta aos empresários de Pará de Minas que buscam aprimorar seus conhecimentos e expandir suas empresas.
Kátia Faria, gerente de Atendimentos do SEBRAE em Pará de Minas, falou sobre a importância das palestras para os empresários:
Clique e ouça Kátia Faria
Cid Moura, um dos palestrantes explicou sobre os assuntos que tratará no evento:
Clique e ouça Cid Moura
Cid destacou ainda que é possível vender para órgãos públicos e alavancar as receitas da empresa:
Clique e ouça Cid Moura
As inscrições já estão abertas e para mais informações ligue no telefone: (37) 3232-9800.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
31/01/2025 - Pará de Minas vai contar com novo local para emissão da Carteira de Identidade
31/01/2025 - IPTU: Prefeitura de Pará de Minas anuncia redução de parcelas para pagamento 2025
31/01/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
30/01/2025 - Pagamento do IPVA; é importante ter cuidado com golpes
30/01/2025 - Dia da Saudade: data reforça importância de valorizar o presente
30/01/2025 - Escola Livre de Teatro Benjamin de Oliveira abrirá novas vagas e horários
30/01/2025 - Chegada das chuvas intensas deixam Pará de Minas e cidades vizinhas em alerta