27/06/2024 às 08:02h
O evento, que contou com a parceria do Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT), teve como objetivo oferecer suporte, capacitação e serviços de saúde aos motoristas de aplicativos da região.
O SENAT, reconhecido por seu trabalho em prol da capacitação e bem-estar dos profissionais do transporte, marcou presença com uma equipe de especialistas que ministrou palestras e ofereceu atendimentos aos motoristas.
Atualmente, Pará de Minas conta com mais de 300 motoristas cadastrados em plataformas de transporte. Celso Nogueira, presidente da associação que representa a categoria, destacou a importante ação para os condutores:
Clique e ouça Celso Nogueira
Clique e ouça Lúcio Almeida
O evento contou com profissionais da saúde e diversas atividades de interação entre os motoristas.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
19/02/2025 - Foi dada a ordem de serviço para o asfalto entre Bom Jesus do Pará e Córrego do Barro
19/02/2025 - Viajar de carro no Carnaval requer alguns cuidados dos motoristas
19/02/2025 - Assédio moral cresce e levanta discussões sobre as relações trabalhistas
19/02/2025 - Dengue; Vacinação para doses próximas do vencimento é ampliada pelo Ministério da Saúde
18/02/2025 - Nova viatura: Polícia Militar de Meio Ambiente recebe reforço móvel
18/02/2025 - Moradores são protagonistas no combate ao Aedes aegypti em Pará de Minas