13/10/2023 às 08:22h
O bairro São Pedro agora conta com uma feirinha popular com diversos seguimentos. Localizada na rua Epaminondas Marinho, bem na pracinha, os feirantes poderão comercializar seus produtos artesanais e garantir uma renda extra para a família.
As atividades tiveram início no último sábado (7) e, a partir de agora fará parte do bairro. Todos os sábados de 7h as 13h, artesanatos, quitandas, hortaliças e diversos outros produtos poderão ser encontrados.
Clique e ouça Daniele Faria
Clique e ouça Hélio dos Santos
Clique e ouça Luiz Lima
A feira já conta com 12 barraquinhas. Os interessados em expor e vender seus produtos podem entrar em contato com a organização por meio da associação do bairro São Pedro.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
16/02/2023 - Tradicional feirinha de Pará de Minas está com cadastros de feirantes abertos
16/02/2023 - Definido como será o funcionamento do comércio de Pará de Minas durante o Carnaval 2023
16/02/2023 - Oftalmologista alerta para o uso de óculos sem procedência durante o verão
16/02/2023 - Vacinação volta a ser obrigatória para o recebimento do Bolsa Família
15/02/2023 - Pará-minense é indicada ao maior prêmio de teatro do Brasil