Na última quarta-feira (28), a Câmara Municipal de Pará de Minas realizou sessão solene para entrega de moções de aplausos, em clima bastante festivo.
Na ocasião, a galeria do legislativo municipal ficou lotada e o espaço contou com a presença de autoridades, familiares e amigos dos homenageados. Esse tipo de cerimônia funciona como um instrumento de incentivo para aqueles que se destacam em diversas áreas, prestando serviços relevantes à comunidade.
Clique e ouça Antônio Carlos
Foram muitas as publicações nas redes sociais na noite da última quarta-feira (25), com manifestações de apoio e reconhecimento de quem acompanha o seu trabalho. Além disso, Titõe agradeceu o apoio e incentivo, além de votos de sucesso do seu vasto círculo de ouvintes:
Clique e ouça Antônio Carlos
A homenagem a Titõe foi proposta pelo vereador Juninho Jr (UNIÃO). Para entrar em tramitação, a moção precisava da assinatura de um terço da Câmara e, para ser aprovada, requer 2/3 terços dos votos.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
05/07/2023 - Escola de Artes vai promover curso de férias para a população
05/07/2023 - Câmara aprova projeto que visa melhorar a acessibilidade em Pará de Minas
04/07/2023 - Quantidade de helicópteros sobrevoando Pará de Minas chamam atenção da população
04/07/2023 - Saiba sobre as novas regras de trânsito para bicicletas motorizadas
03/07/2023 - Ascipam vai promover “Mega Liquidaço nesta semana