29/08/2023 às 09:04h
Desde que foi inaugurado, o Ambulatório Municipal de Fisioterapia Vânia Faria, em Pará de Minas, tem atendido milhares de pessoas com diversos tipos transtornos causados por doenças. Um dos mais comuns na época, foi o de COVID-19, que trouxe sequelas respiratórias e neurológicas aos acometidos.
Graças ao fim da pandemia, o número de casos de pessoas em tratamento reduziram. Atualmente, apenas dois pacientes ainda fazem acompanhamento fisioterapêutico no Ambulatório. Recentemente alguns casos de chikungunya começaram a chamar atenção dos funcionários da instituição de saúde:
Clique e ouça Guilherme Maia
O fisioterapeuta explica ainda sobre os atendimentos de caráter neurológico:
Clique e ouça Guilherme Maia
O Diretor ressalta também alguns casos de pacientes que contraíram chikungunya e agora estão em fase de tratamento:
Clique e ouça Guilherme Maia
O Ambulatório Municipal de Fisioterapia Vânia Faria fica localizado na Rua Geraldo Antônio dos Santos, n° 87, bairro Dom Bosco.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
25/04/2023 - Nutricionista chama atenção para a saúde intestinal
24/04/2023 - Polícia Ambiental orienta quanto a devolução voluntária de animais silvestres
24/04/2023 - Oftalmologista chama atenção para cuidados com o Glaucoma
24/04/2023 - 37ª Cavalgada de Pará de Minas atrai grande público nos três dias de festa
20/04/2023 - Abertas as inscrições para o concurso Mãe Paraense 2023