De segunda a sexta, das 8h as 17h
Iniciativa da CEMIG – Companhia Elétrica de Minas Gerais – promove atividade que busca incentivar a participação de crianças, adolescentes e professores no desenvolvimento e disseminação dos conceitos de segurança no uso da eletricidade, engajando toda a comunidade para a prevenção de acidentes desta natureza.
Em parceria com a Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel), a Cemig vai premiar alunos e professores de escolas públicas e particulares de todo estado através do Concurso Nacional Abracopel de Redação, Desenho e Vídeo.
O técnico de Segurança da Cemig, Gabriel de Oliveira Reis fala sobre o concurso ao JC Notícias:
Clique e ouça Gabriel de Oliveira Reis
O concurso realizado no ano passado registrou um total de 14.954 inscritos de 416 escolas, 174 cidades, 18 estados e todas as regiões do país, alcançando mais de 200 mil pessoas. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de julho e podem ser realizadas pela internet ou pelo correio. Mais informações no site da Abracopel (www.abracopel.prg.br).
Por Sérgio Pêgo/Com informações da Cemig
Fotos: Abracopel Divulgação
19/05/2023 - Dia D de vacinação contra a gripe será realizado neste sábado em Pará de Minas
18/05/2023 - Sorteio da promoção Dia das Mães Ascipam/Sicoob Ascicred contempla mais 3 consumidores
18/05/2023 - Prefeitura opta pela não municipalização das escolas estaduais em Pará de Minas
18/05/2023 - Adestrador orienta sobre os cuidados que devem ser tomados em casos de ataques de cães
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h