26/03/2025 às 08:39h
O CESEC – Centro de Educação Continuada Dona Afonsina de Pará de Minas, localizado no prédio do Colégio Fernando Otávio, está com matrículas abertas para curso gratuito de cuidador de idosos.
Os interessados, acima de 18 anos, devem procurar a instituição de ensino, munidos de carteira de identidade, título de eleitor, CPF, conta de energia elétrica que comprovará o endereço do aluno, certificado de que está cursando ou cursou a 8ª série ou 9º ano, além do número de uma conta bancária, a qual posteriormente servirá para depósito da ajuda de custo.
O curso está marcado para começar no início do próximo mês de junho e as aulas terão duração de 3 meses. Lembrando que o CESEC fica no prédio do Fernando Otávio, localizado na Praça Frei Concórdio, no bairro São Francisco. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3232-2909.
Por JC Notícias
Foto: Arquivo Espacial FM
18/01/2023 - Secretaria de Fazenda de Minas Gerais alerta para golpes envolvendo o IPVA 2023
18/01/2023 - Ginecologista alerta para os malefícios da obesidade nas mulheres grávidas
17/01/2023 - Observatório Social de Pará de Minas empossa nova diretoria para os próximos dois anos
17/01/2023 - Procura por materiais escolares movimenta lojas de Pará de Minas