De segunda a sexta, das 8h as 17h
27/12/2024 às 07:36h
Sob o comando da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas, desde o dia 18 de janeiro deste ano, o delegado Éderson Gonçalves conversou com o Jornal da Cidade sobre as atividades da instituição durante o ano de 2024:
Clique e ouça Éderson Gonçalves
Há 27 anos na Polícia Civil, tendo atuado em 10 como investigador e 18 anos como delegado, Éderson Gonçalves ainda fala sobre as expectativas da PC que aguarda por maior efetivo para a realização dos trabalhos:
Clique e ouça Éderson Gonçalves
Questionado sobre como está a situação do Instituto Médico Legal de Pará de Minas (IML), o delegado pontua que o funcionamento vai depender de convênio entre a Prefeitura e o Governo de Minas:
Clique e ouça Éderson Gonçalves
Com a violência se espalhando pelo país, o desafio no combate à criminalidade é cada vez maior. Profissionais da segurança pública defendem que é preciso uma polícia presente e bem equipada, mesmo com os desafios impostos.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
14/03/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
14/03/2025 - Prevenção e solução de conflitos nas relações de consumo são orientadas pelo Procon
14/03/2025 - Sinistros no trânsito ainda desafia segurança pública em Pará de Minas
13/03/2025 - Escritor José Roberto Pereira lança novo livro nesta quinta
13/03/2025 - Guarda Municipal realiza Blitz educativa nas escolas!
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h