28/11/2023 às 09:14h
Nos dois últimos meses do ano, as pessoas passam a comprar mais pela internet, ficando vulneráveis com os riscos de fraudes virtuais. Minas Gerais está entre os estados com maiores registros desse tipo de crime, atrás de São Paulo e Rio de Janeiro. Devido a inúmeras promoções em sites e lojas, o consumidor deve se atentar aos preços que podem ser enganosos, como explica Marcelo Barbosa:
Clique e ouça Marcelo Barbosa
Entre os dias 22 e 25 de novembro, em Pará de Minas, estima-se que a Black Friday tenha movimentado o comércio em 50% a mais que as demais datas neste ano.
A operação em menção à data realizada pela Polícia Militar em Pará de Minas não registrou nenhuma ocorrência ou crimes e foi considerada “efetiva” pela corporação.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
30/12/2024 - Futuro secretário no Governo de Inácio Franco fala dos desafios em novo mandato
30/12/2024 - Governo de Minas apresenta calendário de pagamento do IPVA 2025 com início em fevereiro
30/12/2024 - Pegar estrada para comemorar o réveillon vai demandar atenção de motoristas
27/12/2024 - Levino, o homem que pode entrar pro Guinness Book como o mais velho do mundo
27/12/2024 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural