De segunda a sexta, das 8h as 17h
27/07/2023 às 08:25h
O Sicoob Credirural acaba de conquistar um feito inédito na história do cooperativismo em Pará de Minas. A instituição superou a marca de meio bilhão de reais em ativos no primeiro semestre e, além de ser a primeira cooperativa de crédito do município, se consolida como a maior em associados e ativos.
Clique e ouça Breno José
Com perfil de cooperados que atuam em todos os segmentos empresariais, por ser uma instituição de livre admissão, a Credirural também registra expressivo número de contas abertas por pessoas físicas:
Clique e ouça Breno José
Em constante modernização e acompanhando a evolução dos tempos e do mercado financeiro, o presidente da instituição destaca os números da empresa que mesmo em plena pandemia vem crescendo cada vez mais:
Clique e ouça Breno José
São mais de 16 mil cooperados atendidos em todas as unidades físicas de atendimento. Além disso, o baixo índice de inadimplência da Credirural chama atenção, já que na casa está em 0,15%, enquanto nas outras instituições financeiras a média é de 2,5% a 3%. “Essa nossa realidade é fruto de um processo de consciência dos cooperados”, conclui Breno José.
Por Sérgio Pêgo/Com informações do Sicoob Credirural
Fotos: Divulgação Credirural
04/07/2023 - Quantidade de helicópteros sobrevoando Pará de Minas chamam atenção da população
04/07/2023 - Saiba sobre as novas regras de trânsito para bicicletas motorizadas
03/07/2023 - Ascipam vai promover “Mega Liquidaço nesta semana
01/07/2023 - Lançada a 1ª Expo Conecta Agro, que ocorrerá durante a Festa do Frango e Suíno 2023
01/07/2023 - Ascipam entrega vale-compras da promoção Dia dos Namorados
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h