De segunda a sexta, das 8h as 17h
Com isso, criminosos agem com roubo em propriedades rurais em toda região. Em Lagoa Preta, povoado situado há cerca de 12 quilômetros do centro de São José da Varginha e 18 km de Pará de Minas, a sensação de insegurança tem preocupado moradores.
A estrada que liga Lagoa Preta a Aparição e Jaguara tem sido rota de fuga para criminosos aos finais de semana. Ao Jornal da Cidade, uma moradora que preferiu não ser identificada comentou a respeito de um episódio recente de sensação de insegurança:
Clique e ouça Moradora
A motocicleta ainda não foi encontrada, segundo apuração foi feita pelo Jornal da Cidade. A Polícia Civil de Pará de Minas segue acompanhando o caso. A segurança do homem no campo vem sendo cobrada por moradores das zonas rurais. Sargento Duarte, da Patrulha Rural, falou sobre os trabalhos e atendimentos nessas áreas:
Clique e ouça Sargento Duarte
Algumas dicas como manter o controle de entrada e saída de trabalhadores, ter portas e janelas fortes, trancadas com cadeados quando for sair e, se possível, adicionar grades são importantes, segundo orienta a j- Polícia Militar. Em caso de crimes, veículos e pessoas suspeitas, o cidadão pode denunciar via 181 ou 190, pelo site emergencia.mg.gov.br e o aplicativo Telegram.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
21/11/2024 - Compra da Sorte e horário estendido; Ascipam divulga programação da Black Friday
19/11/2024 - Afroatitude/Negroativo: Projeto promove a celebração da cultura negra
19/11/2024 - Quinta no Museu; noite de exposições e apresentações promete encantar o público
19/11/2024 - Confira o que abre e fecha no feriado da Consciência Negra em Pará de Minas
18/11/2024 - OAB Pará de Minas reelege chapa única em eleição 100% online
18/11/2024 - Escola de música promoverá noite de apresentações
18/11/2024 - Troque o Lixo pelo Verde; programa socioambiental criado em escola chega a 19ª edição
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h