Capa da Página Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas está sob novo comando - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

19/01/2024 às 07:29h

Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas está sob novo comando

Facebook

A 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas está sob novo comando. Quem assume a chefia da unidade no lugar do delegado Carlos Henrique Gomes Bueno, é o doutor Éderson Gonçalves da Silva. O anúncio foi feito nessa quinta-feira (18).

Natural de Belo Horizonte, o delegado Éderson Gonçalves é formado em Direito pela Faculdade Integrada do Oeste de Minas – FADOM. Ele já trabalha há 27 anos na Polícia Civil, tendo atuado 10 anos como investigador e 17 anos como delegado. Atualmente era responsável pela delegacia de trânsito de Pará de Minas.

O novo responsável pela regional de Pará de Minas comenta as expectativas com relação a nova função:

Clique e ouça Delegado Éderson

A mudança ocorre, devido ao tempo máximo que um delegado pode ficar responsável por uma Delegacia Regional, que é de 5 anos, como confirma Éderson:

Clique e ouça Delegado Éderson

O delegado adianta dois pontos que pretende focar no início da nova gestão:

Clique e ouça Delegado Éderson

Segundo informado, o delegado Carlos Henrique Gomes Bueno vai continuar prestando serviços na Delegacia de Pará de Minas, onde foi Regional por duas vezes.

Além de Pará de Minas, a 3ª Delegacia da Polícia Civil abrange os municípios de Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Igaratinga e Onça de Pitangui.

Por Sérgio Viana/Sérgio Pêgo

Fotos: Arquivo Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: