De segunda a sexta, das 8h as 17h
Com o período de fortes chuvas causadas pela onda de calor que atinge boa parte do país, o risco de queda de árvores aumenta consideravelmente. Com isso, a poda deve ser feita para que em caso de queda, os estragos sejam menores.
As demandas de poda de árvores na Secretaria Municipal de Meio Ambiente vem sendo atendidas, mas os casos precisam de avaliação para que plantas não sejam retiradas por totalidade.
Para fazer a solicitação das podas o cidadão pode entrar em contato pelo telefone: (37) 3233-5878. O responsável pela pasta municipal do Meio Ambiente, José Hermano de Oliveira Franco explica como tem sido o trabalho na cidade:
Para fazer a poda de árvores, procure se atentar as questões legais sobre o corte. Outra dica é sempre passar a tarefa a profissionais capacitados para que não haja riscos de acidentes.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
28/03/2024 - Saiba o que abre e fecha no feriado de Sexta-Feira da Paixão
28/03/2024 - Dengue ou Covid? Saiba a diferença entre as doenças
27/03/2024 - Projeto que institui Plano Municipal de Educação Ambiental é aprovado na Câmara
27/03/2024 - Beneficiários do Bolsa Família estão sendo vítimas de golpes: saiba como se proteger
27/03/2024 - Sonhada obra de duplicação da 352 em Pará de Minas finalmente sairá do papel
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h