16/10/2024 às 07:40h
O primeiro turno das eleições municipais deste ano chegou ao final e trouxe um resultado inesperado para o Partido dos Trabalhadores (PT). A sigla não assume uma cadeira nas prefeituras das cidades do Centro-Oeste do estado, há décadas.
Portanto, a eleição de Inácio Franco pelo Partido Liberal (PL), tido como principal oposição do Governo Federal, levanta questionamentos sobre a relação nas esferas políticas. Carlin Lula que foi o candidato do PT nas eleições municipais em Pará de Minas, obtendo 1.132 votos, acredita numa boa relação entre os políticos:
Clique e ouça Carlin Lula
Segundo o adversário político de Inácio Franco nas eleições deste ano, o desenvolvimento econômico e social de Pará de Minas deve ser uma das prioridades do novo Chefe do Executivo:
Clique e ouça Carlin Lula
Essa foi sua segunda candidatura de Carlin Lula nas eleições para prefeito. O vice-candidato em sua chapa foi José Roberto Souza, também do PT.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
10/01/2025 - Reforma: Câmara Municipal intensifica obras de melhorias do espaço
09/01/2025 - Major Aelson José de Oliveira é o novo comandante da 19ª Companhia da PM
09/01/2025 - Premiação de filme brasileiro é comentada por produtor cultural pará-minense
09/01/2025 - Liquidaço: Ascipam promove três dias de promoção no comércio pará-minense
09/01/2025 - Entidades reforçam alerta com a chegada de chuvas mais intensas nos próximos dias
09/01/2025 - Solenidade marca apresentação de nova gestão da Guarda Civil Municipal
08/01/2025 - Uso abusivo de ansiolíticos ascende alerta para os cuidados com a saúde mental
08/01/2025 - Compra da sorte Digital; Ascipam entrega premiações da última etapa de 2024
08/01/2025 - Chuvas causam quedas de árvores e postes em Ascensão
08/01/2025 - Combate à Dengue: Secretaria Municipal de Saúde começa primeiras ações do ano