25/03/2025 às 07:35h
O movimento Terço dos Homens começou a ganhar força em 1936. Atualmente há grupos em centenas de dioceses e arquidioceses do país. Eles costumam se reunir durante o ano para rezar em suas paróquias, capelas, santuários ou até mesmo em praças públicas.
Sendo assim, no próximo dia 30, acontece no Recanto do Espírito Santo, próximo à rodovia que liga Itaúna a Itatiaiuçu, o Encontro do Terço dos Homens com as Famílias, promovido pelas Foranias Nossa Senhora da Piedade, Sant'Ana e Santo Antônio.
O coordenador do Terço dos Homens da Forania Nossa Senhora da Piedade, Hamilton Silva dá informações sobre o evento:
Clique e ouça Hamilton Silva
Ainda segundo Hamilton Silva, são aguardados centenas de homens nesse encontro que é visto como uma oportunidade de se aproximar com Deus. O organizador detalha como ocorrerá a concentração:
Clique e ouça Hamilton Silva
A programação do evento começará às 7h30, incluindo celebração de missa, reza do terço, palestra, café e almoço. Os interessados deverão se inscrever junto aos coordenadores dos Terços dos Homens. Para a cobertura das despesas da organização, do encontro, será cobrada taxa de R$ 15,00.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
28/03/2023 - Moradores reclamam de situação de via na Matinha
28/03/2023 - Médica orienta sobre a importância da vacinação contra o HPV
27/03/2023 - Infeções Sexualmente Transmissíveis preocupa saúde pública
27/03/2023 - Acessibilidade é motivo de preocupação para moradores pará-minenses
27/03/2023 - Receita Federal faz doações de R$ 40 mil em materiais apreendidos a Pará de Minas
27/03/2023 - Ator explica como o teatro pode ajudar na vida pessoal e profissional
25/03/2023 - APAE comemora 54 anos de fundação em Pará de Minas
24/03/2023 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural