Os pais de Enrico, Bruna Maura Souza e Marlon Pardini, moram no bairro São Luiz e estão muito felizes com o presente de ano novo. O nascimento do bebê era esperado desde o Natal, o que deixou a mãe muito ansiosa nesta última semana.
Marlon é baterista do Trio Revoada, que fez dois shows na virada do ano. E para acompanhar o nascimento do filho e a agenda de shows teve que se desdobrar. O primeiro deles aconteceu na Pousada Chalé das Pedras, quando ele recebeu uma mensagem da esposa informando que já estava na Maternidade do Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Já o segundo show aconteceu na boate Girus, com início às 3 da madrugada. Minutos antes, no entanto, ele conseguiu dar um pulinho na Maternidade, para onde voltou logo após a apresentação. O casal está vivendo momentos de êxtase e vai deixar o HNSC amanhã cedo.
Com informações e fotos de HNSC19/04/2024 - Mortes por acidentes elétricos chegam a mais de 600 em 2023 de acordo com novos dados
18/04/2024 - Prefeitura agora pode notificar donos de lotes sujos em Pará de Minas
18/04/2024 - Polícia Civil realiza mais um leilão virtual de veículos aprendidos em Pará de Minas
18/04/2024 - Águas de Pará de Minas completa 9 anos com os serviços de saneamento universalizados