10/01/2023 às 07:49h
Um lojista procurou a redação do Jornal da Cidade para cobrar soluções a respeito do barro que escorre ao longo da Avenida Professor Mello Cançado, frequentemente, principalmente nos dias chuvosos. Segundo ele, o problema é recorrente e causa enormes transtornos para os lojistas dessa região de Pará de Minas.
Ainda segundo o comerciante, apesar do trabalho de limpeza que a Prefeitura realiza após as chuvas, ele acredita que o melhor seria criar estratégias para que o barro não escorra pela avenida.
Em entrevista ao JC Notícias, o comerciante que não quis se identificar cobra soluções por parte da prefeitura:
Clique e ouça Reclamante
Nossa reportagem procurou a Prefeitura de Pará de Minas, mas até o momento não obtivemos o retorno. O espaço segue aberto.
Para você participar do quadro Espaço Cidadão, basta enviar mensagem através do nosso WhatsApp: (37) 99670-0105. Por este número o ouvinte e leitor do JC Notícias ainda pode mandar fotos ou vídeos de problemas que vem acontecendo na cidade.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
20/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
19/02/2025 - Foi dada a ordem de serviço para o asfalto entre Bom Jesus do Pará e Córrego do Barro
19/02/2025 - Viajar de carro no Carnaval requer alguns cuidados dos motoristas
19/02/2025 - Assédio moral cresce e levanta discussões sobre as relações trabalhistas
19/02/2025 - Dengue; Vacinação para doses próximas do vencimento é ampliada pelo Ministério da Saúde
18/02/2025 - Nova viatura: Polícia Militar de Meio Ambiente recebe reforço móvel