De segunda a sexta, das 8h as 17h
10/01/2023 às 07:49h
Um lojista procurou a redação do Jornal da Cidade para cobrar soluções a respeito do barro que escorre ao longo da Avenida Professor Mello Cançado, frequentemente, principalmente nos dias chuvosos. Segundo ele, o problema é recorrente e causa enormes transtornos para os lojistas dessa região de Pará de Minas.
Ainda segundo o comerciante, apesar do trabalho de limpeza que a Prefeitura realiza após as chuvas, ele acredita que o melhor seria criar estratégias para que o barro não escorra pela avenida.
Em entrevista ao JC Notícias, o comerciante que não quis se identificar cobra soluções por parte da prefeitura:
Clique e ouça Reclamante
Nossa reportagem procurou a Prefeitura de Pará de Minas, mas até o momento não obtivemos o retorno. O espaço segue aberto.
Para você participar do quadro Espaço Cidadão, basta enviar mensagem através do nosso WhatsApp: (37) 99670-0105. Por este número o ouvinte e leitor do JC Notícias ainda pode mandar fotos ou vídeos de problemas que vem acontecendo na cidade.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
20/01/2025 - Colônia de Férias do Patronato faz a alegria da criançada
20/01/2025 - Aposentados não terão pagamento bloqueado por falta de prova de vida
18/01/2025 - IPTU 2025; prefeitura divulgou o calendário de pagamento do imposto
17/01/2025 - Paróquia promove festa em homenagem a São Sebastião
17/01/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h