21/05/2024 às 07:24h
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Pará de Minas encaminhou nessa segunda-feira (20) à imprensa, um comunicado onde informava que o nome da entidade estaria sendo utilizado por um cidadão, que estava agindo de má-fé, tentando vender um Bolão em nome da instituição.
De acordo com um vídeo gravado pelo analista de comunicação da APAE, Walace da Silva, em nenhum momento a associação teria realizado qualquer tipo de Bolão para angariar recursos. Ele destacou ainda que a entidade tomou conhecimento desta tentativa de golpe após receber algumas ligações:
Clique e ouça Walace da Silva
Caso você seja abordado nas ruas por alguém pedindo ajuda na realização de um Bolão em nome da APAE, a entidade orienta que seja feita uma denúncia contra a pessoa junto a Polícia Militar. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone da instituição: (37) 3232-1024.
Por Hugo Lacerda
Foto: Espacial FM
13/01/2025 - Especialistas falam sobre a regulamentação das bicicletas motorizadas
13/01/2025 - Cemig orienta sobre segurança com rede elétrica durantes férias escolares
11/01/2025 - Órgãos de segurança fazem balanço sobre estragos causados pelas chuvas e monitoramento
10/01/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
10/01/2025 - Cadastro Escolar 2025: Último dia para realizar matrículas na rede estadual de ensino
10/01/2025 - Ascipam empossa nova diretoria para o biênio 2025/2026