De segunda a sexta, das 8h as 17h
Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ganham mais de um salário mínimo começaram a receber nessa quinta-feira (2), a antecipação do décimo terceiro. O pagamento vai até o próximo dia 8, com as datas definidas conforme o dígito final do Número de Inscrição Social (NIS).
O pagamento do décimo terceiro a quem ganha um salário mínimo começou em no último dia 24 e também vai até o dia 8. Até a metade da próxima semana, mais de 33,6 milhões de segurados receberão a primeira parcela, considerando os que ganham o benefício mínimo e os que recebem acima dele.
O extrato com os valores e as datas de pagamento do décimo terceiro pode ser consultado no aplicativo Meu INSS, disponível para celulares e tablets. A consulta também pode ser feita pelo site gov.br/meuinss. Quem não tiver acesso à internet pode consultar a liberação do décimo terceiro pelo telefone 135.
Com informações da Agência Brasil
Foto: Espacial FM15/04/2024 - Exposição aberta a população traz elementos da natureza
15/04/2024 - Especialista orienta população sobre descarte correto de medicamentos
15/04/2024 - Falta de atualização em documentos de identificação pode bloquear benefícios sociais
15/04/2024 - HNSC passa a contar com 10 novos leitos do CTI adulto
12/04/2024 - Venda do álcool líquido vai ser proibida, em todo o país, a partir do dia 30 de abril
12/04/2024 - Unidade 3 da academia Lipoqueima é inaugurada no bairro Senador Valadares
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h