01/07/2023 às 08:00h
A Prefeitura de Pará de Minas realizou na noite da última quinta-feira (29), o lançamento da 1ª Expo Conecta Agro, que ocorrerá durante a 39ª Festa do Frango e do Suíno, marcada para o mês de setembro deste ano, no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz. O lançamento contou com a presença de autoridades, empresários do segmento do agronegócio, produtores rurais, representantes de cooperativas, Sindicato Rural, Emater, IMA e Avimig, dentre outros órgãos públicos, entidades e instituições.
Clique e ouça Andreia Paulino
Clique e ouça Elias Diniz
Clique e ouça Beto Morato
Clique e ouça Eugênio Diniz
Durante apresentação da Conecta Agro foi realizada também a inauguração do asfaltamento da Esplanada do Chicão, viabilizada por recursos assegurados por emenda do Deputado Federal Diego Andrade (PSD).
A 39ª Festa do Frango e do Suíno de Pará de Minas, ocorrerá entre os dias 13 e 16 de setembro. A festa, além de shows, apresentará o Rodeio de Barretos, Prova dos Três Tambores e Queima do Alho. O cantor Gusttavo Lima subirá ao palco na quinta-feira (14), véspera de feriado em Pará de Minas. Na sexta-feira (15), o show fica por conta de Luan Pereira. Já no sábado (16), o Chicão receberá o DJ Pedro Sampaio e a dupla revelação Ícaro e Gilmar.
Por Sérgio Viana/Com informações da Prefeitura de Pará de Minas
Fotos: Prefeitura de Pará de Minas
27/03/2025 - Plantio de árvores típicas da região é feita próximo a nascente do Ribeirão Paciência
26/03/2025 - Segurança e prevenção! CBMMG faz ação do centro da cidade
26/03/2025 - Jovens aderem aos hábitos saudáveis em troca de eventos com álcool e drogas
26/03/2025 - CNH Popular está de volta em Pará de Minas; inscrições já estão abertas
26/03/2025 - CESEC de Pará de Minas está com matrículas abertas para curso de cuidador de idosos
26/03/2025 - Crédito consignado indevido; Procon orienta população