De segunda a sexta, das 8h as 17h
Pará de Minas se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano: o Motorock. Nos dias 9, 10 e 11 de agosto, a cidade será tomada pelas motocicletas e bandas de rock, em um encontro que promete diversão, música de qualidade e muita solidariedade.
O Motorock é um evento anual que reúne motociclistas, amantes do rock e a comunidade em geral para uma celebração que vai muito além da paixão por motos e música.
Neste ano, também se junta ao evento, o Encontro de Carros Antigos. Colecionadores e amantes dos clássicos poderão acompanhar a exposição. Bandas locais e regionais subirão ao palco para tocar as melhores do rock. Entre as atrações confirmadas está a pará-minense ganhadora do Canta Comigo da RecordTV, Anna Maz, como confirma o organizador mo Motorock, Lindorifo Faria:
Clique e ouça Faria
Faria destacou ainda a arrecadação de alimentos para a doação que serão destinadas a ABRACO – Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer:
Clique e ouça Faria
Participe do evento e ainda faça sua doação para ajudar a ABRACO.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
10/04/2025 - Em comemoração aos 90 anos, Farmácia Cruzeiro lança Corrida Subida do Cristo
10/04/2025 - Chá de Panela vai promover ação de Páscoa para a Cidade Ozanan
10/04/2025 - Estação Cultural realiza mostra com trabalhos de artistas da cidade
10/04/2025 - Moradora reivindica instalação de redutor de velocidade em via urbana de Pará de Minas
09/04/2025 - Projeto Defesa Civil nas Escolas pode virar realizada em Pará de Minas
09/04/2025 - Uso excessivo de telas tem contribuído para aumentar casos de miopia em crianças
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h