09/02/2023 às 08:00h
Já estão a todo vapor as obras estruturais da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade, em Pará de Minas. As modificações estão contemplando a troca das pastilhas que revestem todo o lado externo da igreja, além dos pisos e a pintura interna.
Segundo o pároco da igreja, as obras estão saindo melhor que o planejado. Ainda segundo ele, quando for iniciada a troca do piso, as celebrações passarão a ser feitas em um outro local que já foi definido.
Clique e ouça Antônio Carlos Pousa
O pároco ressalta que as chuvas dos últimos dias não atrapalharam os trabalhos. Ele explica ainda que um novo lugar já foi estabelecido para as missas assim que as obras internas forem iniciadas:
Clique e ouça Antônio Carlos Pousa
Sobre a mudança no local das celebrações, o pároco vai avisar com antecedência para que os fiéis possam se adaptar ao novo ambiente.
Por: Kelvin Fernandes
Revisão: Henrique Silva
Fotos: Espacial FM
11/03/2025 - Família de criança com surdez pede ajuda para encontrar aparelho de audição perdido
11/03/2025 - Falso site do IPVA: Pará-minense cai em golpe e perde quase R$ 1.500
11/03/2025 - Prepare o bolso: Prefeitura de Pará de Minas começa a enviar guias do IPTU de 2025
08/03/2025 - Clube dos Carros Antigos realizará Exposição na Cidade Ozanan no Dia da Mulher