09/02/2023 às 08:00h
Já estão a todo vapor as obras estruturais da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade, em Pará de Minas. As modificações estão contemplando a troca das pastilhas que revestem todo o lado externo da igreja, além dos pisos e a pintura interna.
Segundo o pároco da igreja, as obras estão saindo melhor que o planejado. Ainda segundo ele, quando for iniciada a troca do piso, as celebrações passarão a ser feitas em um outro local que já foi definido.
Clique e ouça Antônio Carlos Pousa
O pároco ressalta que as chuvas dos últimos dias não atrapalharam os trabalhos. Ele explica ainda que um novo lugar já foi estabelecido para as missas assim que as obras internas forem iniciadas:
Clique e ouça Antônio Carlos Pousa
Sobre a mudança no local das celebrações, o pároco vai avisar com antecedência para que os fiéis possam se adaptar ao novo ambiente.
Por: Kelvin Fernandes
Revisão: Henrique Silva
Fotos: Espacial FM
17/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
14/02/2025 - Estação afro; Calendário de eventos promoverá valorização da cultura negra
14/02/2025 - Novas vagas; Escola de Artes e Ofícios Sica abre inscrições para 18 cursos
14/02/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego
14/02/2025 - Carnaval 2025: Procon orienta foliões sobre reservas de hospedagens em Belo Horizonte