De segunda a sexta, das 8h as 17h
09/02/2023 às 08:00h
Já estão a todo vapor as obras estruturais da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade, em Pará de Minas. As modificações estão contemplando a troca das pastilhas que revestem todo o lado externo da igreja, além dos pisos e a pintura interna.
Segundo o pároco da igreja, as obras estão saindo melhor que o planejado. Ainda segundo ele, quando for iniciada a troca do piso, as celebrações passarão a ser feitas em um outro local que já foi definido.
Clique e ouça Antônio Carlos Pousa
O pároco ressalta que as chuvas dos últimos dias não atrapalharam os trabalhos. Ele explica ainda que um novo lugar já foi estabelecido para as missas assim que as obras internas forem iniciadas:
Clique e ouça Antônio Carlos Pousa
Sobre a mudança no local das celebrações, o pároco vai avisar com antecedência para que os fiéis possam se adaptar ao novo ambiente.
Por: Kelvin Fernandes
Revisão: Henrique Silva
Fotos: Espacial FM
20/01/2025 - Colônia de Férias do Patronato faz a alegria da criançada
20/01/2025 - Aposentados não terão pagamento bloqueado por falta de prova de vida
18/01/2025 - IPTU 2025; prefeitura divulgou o calendário de pagamento do imposto
17/01/2025 - Paróquia promove festa em homenagem a São Sebastião
17/01/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h