21/08/2023 às 07:47h
Começa hoje (21), a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, com o tema “Conectar e Somar para Construir Inclusão”. As atividades acontecem em diversos locais de Pará de Minas, em maioria no Shopping Fabrika Mall.
Clique e ouça Renata Teixeira
Nesta segunda, às 13h30, as pessoas que participarem poderão acompanhar as atividades que vão acontecer de forma simultânea. Diversas ações de inclusão como oficinas, danças, corridas, jogos pedagógicos e muito mais serão realizadas. Renata Teixeira ainda destaca como a equipe multidisciplinar espera atingir os objetivos dos encontros:
Clique e ouça Renata Teixeira
Para acompanhar as atividades da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, entre no site jcnoticias.com.br e fique por dentro de toda a programação.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
02/02/2024 - Escola de Artes e Oficios Sica abre 400 vagas gratuitas
02/02/2024 - Retorno das aulas na Escola Municipal Dom Bosco vai ficar para depois do Carnaval
02/02/2024 - Psicóloga orienta como voltar as rotinas acadêmicas de forma mais saudável
02/02/2024 - Prazo para inscrições no Prouni termina nesta sexta-feira
01/02/2024 - Gasolina, diesel e gás de cozinha ficam mais caros com reajuste da alíquota do ICMS
01/02/2024 - Abertas as inscrições para a 8ª corrida Sicoob Ascicred
01/02/2024 - Projeto Bombeiro Mirim está com inscrições abertas em Pará de Minas
01/02/2024 - Inscrições do concurso público da Câmara Municipal terminam nesta sexta