21/08/2023 às 07:47h
Começa hoje (21), a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, com o tema “Conectar e Somar para Construir Inclusão”. As atividades acontecem em diversos locais de Pará de Minas, em maioria no Shopping Fabrika Mall.
Clique e ouça Renata Teixeira
Nesta segunda, às 13h30, as pessoas que participarem poderão acompanhar as atividades que vão acontecer de forma simultânea. Diversas ações de inclusão como oficinas, danças, corridas, jogos pedagógicos e muito mais serão realizadas. Renata Teixeira ainda destaca como a equipe multidisciplinar espera atingir os objetivos dos encontros:
Clique e ouça Renata Teixeira
Para acompanhar as atividades da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, entre no site jcnoticias.com.br e fique por dentro de toda a programação.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
21/06/2023 - Sindicato dos Comerciários de Pará de Minas anuncia reajuste salarial da categoria
20/06/2023 - Pará de Minas recebe viatura exclusiva para o patrulhamento escolar
19/06/2023 - Número de autuações por crimes ambientais no Cerrado preocupa
19/06/2023 - Biólogo orienta sobre os cuidados com escorpiões em Pará de Minas