21/08/2023 às 07:47h
Começa hoje (21), a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, com o tema “Conectar e Somar para Construir Inclusão”. As atividades acontecem em diversos locais de Pará de Minas, em maioria no Shopping Fabrika Mall.
Clique e ouça Renata Teixeira
Nesta segunda, às 13h30, as pessoas que participarem poderão acompanhar as atividades que vão acontecer de forma simultânea. Diversas ações de inclusão como oficinas, danças, corridas, jogos pedagógicos e muito mais serão realizadas. Renata Teixeira ainda destaca como a equipe multidisciplinar espera atingir os objetivos dos encontros:
Clique e ouça Renata Teixeira
Para acompanhar as atividades da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, entre no site jcnoticias.com.br e fique por dentro de toda a programação.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
20/12/2024 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
20/12/2024 - Especialistas falam sobre resistência de homens na busca por atendimentos médicos
20/12/2024 - Supermercados estão prontos para receber os consumidores pará-minenses no Natal
19/12/2024 - PM fez balanço do ano durante o Comentário de Hélverte Moreira
19/12/2024 - Pará-minenses se preparam para a chegada do Natal
19/12/2024 - Caminhoneiros enfrentam cansaço em longas viagens; categoria cobra por pontos de parada
19/12/2024 - Corpo de Bombeiros reforça alerta de afogamentos a banhistas mineiros
19/12/2024 - Começa o prazo para realizar matrícula na rede estadual de ensino de Minas