Capa da Página Pará-minenses formam filas em bilheteria para reembolso de ingressos de show que não aconteceu - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

25/10/2023 às 08:33h

Pará-minenses formam filas em bilheteria para reembolso de ingressos de show que não aconteceu

Facebook

Começou na manhã de ontem (24), o cadastro para devolução do dinheiro de ingressos do show do Gusttavo Lima. O cantor iria se apresentar durante a 39ª Festa do Frango e do Suíno, sendo a principal atração do evento.

Os clientes que adquiriram ingressos procuraram o escritório da Girus, nessa terça-feira (24). No local, centenas de pessoas formaram filas para solicitar o estorno. Ao Jornal da cidade, os mesmos reclamaram da espera e da falta de comunicação nos assuntos que envolve a devolução desses valores:

Clique e ouça Povo Fala

Segundo a organização da festa, os prazos variam de acordo com a modalidade de venda, como pix, débito, crédito. Aos clientes que adquiriram ingressos físicos, os mesmos devem comparecer ao escritório da Girus até a próxima sexta-feira (27).

Bruno Soares de Souza que atua há mais de 10 anos com atendimentos ao direito do consumidor, fala ao JC Notícias sobre o atendimento desses casos:

Clique e ouça Bruno Souza

Até o final da tarde de ontem, era alto o número de pessoas aguardando serem atendidas. Procurado pela nossa equipe de reportagem, na manhã de ontem (24), para falar sobre o assunto, o empresário João Wellington, disse que: “A gente vai devolver o dinheiro do povo e pronto e não há mais o que justificar.”

Por Sérgio Pêgo

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: